Shawn Mendes lança "Live At Madison Square Garden" esta sexta-feira

quinta, 22 dezembro 2016 14:26 Escrito por 

Cantor canadiano lusodescendente regressa a Portugal em 2017 para um concerto na MEO Arena, em Lisboa, a 10 de Maio

Para agradecer aos seus fãs por este ano incrível, Shawn Mendes anunciou que esta sexta-feira, 23 de Dezembro, vai lançar o disco “Live At Madison Square Garden”.

O álbum ao vivo foi gravado no concerto esgotado que Shawn Mendes deu a 10 de Setembro nesta sala história de Nova Iorque, tendo sido a primeira vez que interpretou várias das canções do aplaudido álbum de estúdio “Illuminate”. Não faltam singles como “Mercy”, “Treat You Better”, “Stitches” e “Life Of the Party”, bem como medleys especiais de outras canções.

Em Setembro passado Shawn lançou o álbum “Illuminate”, que entrou directamente para o 1.º lugar do top Billboard 200, para grande aclamação da crítica.
O álbum está também no top 10 dos Melhores Álbuns de 2016 para o Los Angeles Times, além de que Shawn Mendes chegou ao top 10 da Billboard das listas Top Artists e Top Male Artists.

A Associated Press elegeu o single “Mercy” como a 2.ª melhor canção do ano e “Illuminate” o 5.º melhor álbum de 2016, tendo ainda escrito: “Este rapaz de 18 anos atingiu um novo nível com o seu segundo álbum, tornando-se uma genuína estrela de rock. A sua forma de tocar guitarra evoluiu, as suas composições amadureceram e a sua voz está mais viva. Este miúdo tem mesmo valor.”

Ao longo de 2016, Shawn Mendes actuou nalgumas das salas de espectáculo mais icónicas do mundo, incluindo o Radio City Music Hall e o Madison Square Garden.
Recentemente celebrou o fim de um ano de sucesso com a sua estreia no programa “Saturday Night Live”, onde interpretou “Mercy” e “Treat You Better”, estando agora em vista uma digressão mundial para 2017, que vai passar por Portugal, a 10 de Maio, na MEO Arena, em Lisboa. Conheça as restantes datas da “Illuminate World Tour”.

Ler 239 vezes Modificado em quinta, 22 dezembro 2016 14:34