“Unwinding” de Jonny Abbey chega ao público

terça, 21 fevereiro 2017 22:16 Escrito por 
“Unwinding” de Jonny Abbey chega ao público D.R.

Jonny Abbey lança “Unwinding”, o seu álbum de estreia que já se encontra em todas as plataformas digitais.

Depois de três singles de introdução, um deles pertencente à colectânea Novos Talentos Fnac 2016 (“So Far”), e o mais recente (“White”) lançado com o carimbo exclusivo Antena 3, finalmente chega o aguardado longa duração “Unwinding”.

“As 10 faixas do disco reflectem a vibrante cena musical presente na vida da cidade do Porto e levam-nos a viajar por ambientes alternativos, mantendo sempre a vertente “catchy” do estilo Synth-Pop.”, lê-se na nota de imprensa


De salientar que contam ainda com participações de Lewis M. (Luis Montenegro de Salto e Rapaz Ego), inFeathers e Sandra Martins.

São temas que retratam a vida de Jonny Abbey, nos últimos dois anos, englobando tudo o que o marcou a nível emocional, quem atravessou a sua vida e ainda todos os momentos que o fizeram vibrar.


“É um disco de edição de autor, o que permitiu ao artista controlar todos os passos do processo, como a composição, interpretação, gravação, mistura e edição. Foi gravado e misturado nos estúdios “O Silo” e masterizado por Andrés Malta.
”, refere a nota de imprensa

Ler 108 vezes