Jorge Palma fez o balanço dos 13 concertos de "Só"

quinta, 15 dezembro 2016 15:52 Escrito por 
Jorge Palma fez o balanço dos 13 concertos de "Só" Margarida Crespo

Após terem terminado os concertos de celebração dos 25 anos da edição de "Só", que se realizaram em Lisboa, Porto, Coimbra e Faro entre 28 de Novembro e 10 de Dezembro, Jorge Palma faz o balanço.

O cantautor, Jorge Palma, sobre os concertos da celebração do "Só", afirmou "que se levou a cabo com sucesso uma série de seis concertos a solo (piano+voz)". Esta "ideia que começou a germinar nas cabeças dos meus managers, Tiago Branco e André Sebastião (Bairro da Música), há bastante tempo", explicou Palma.

Mas "o que aconteceu desde a primeira noite no CCB até à última no Teatro das Figuras, passando pela Casa da Música e pelo Convento São Francisco, tudo isto num período de 13 dias, superou as expectativas mais optimistas", pois "o público que esgotou a lotação das salas, sempre com um entusiasmo genuíno e contagiante; toda a equipa que funcionou com a precisão de um relógio", salientando que "quase todos estão habituadíssimos a trabalhar comigo".

Jorge Palma não se esqueceu de referir que para que tudo fosse como foi ajudou o facto de "o material técnico ser topo de gama, bem como os pianos que utilizei", além de "eu próprio em boa forma".
Chegou então o momento de "agradecer a todos os que neles participaram, aos jornalistas inclusive, respirar fundo e arrancar para as novas aventuras que se avizinham".

Para 2017 está prevista a edição de um novo álbum de originais. Quem assistiu aos concertos de "Só" já teve, inclusive, a oportunidade de ouvir uma das músicas que fará parte do esperado sucessor de "Com Todo o Respeito" (2011).

Vídeo