Londres vai ser a afitriã dos MTV EMAs 2017 #MTVEMA

quinta, 16 fevereiro 2017 03:35 Escrito por 

A MTV anunciou que Londres será a cidade anfitriã da 24ª edição dos MTV EMAs 2017 a 12 de Novembro.

A cerimónia de entrega de prémios das melhores actuações musicais do ano e os grandes artistas no momento será transmitida em toda a rede da MTV, incluindo TV, redes sociais e plataformas digitais, em diretco a partir do The SSE Arena, Wembley, no domingo, dia 12 de Novembro.

"Londres é, indiscutivelmente, o epicentro global da música, sendo por isso um enorme privilégio e uma grande oportunidade trazer os MTV EMAs 2017 à capital do Reino Unido", comentou David Lynn, CEO da Viacom International Media Networks. "Os EMAs geram um buzz incrível onde quer que aconteçam, o que será amplificando dez vezes em Londres", concluiu.

O autarca de Londres, Sadiq Khan, comentou que "depois de duas décadas, os MTV EMAs estão de regresso para electrizar aquela que é a maior cidade do mundo, com a presença de alguns dos melhores artistas do mundo". Khan salientou que a capital de Inglaterra é a "cidade natural para receber um dos maiores espectáculos musicais do mundo". O autarca recordou que "com a nossa excepcional história musical, riqueza em talento e criatividade e infraestruturas fantásticas, somos a capital mundial do entretenimento". Deixando um apelo, o edil disse "se és uma super estrela musical, londrino ou não, Londres está aberta para entreter-te!".

Bruce Gillmer, produtor executivo dos MTV EMAs e Executive Vice President, Music, Talent Programming and Events, MTV International, acrescentou que os MTV EMAs são "uma das maiores e mais memoráveis noites dedicadas à música a nível mundial". Salientando que prevê que a cerimónia deste ano "seja ainda maior e mais estrondosa do que nunca". Ou seja "a incrível herança musical da cidade, aliada à energia contagiante dos fãs locais, fará desta edição algo inigualável".

Também John Drury, VP General Manager do The SSE Arena, Wembley, partilhou que "toda a equipa está fascinada com o facto do regresso dos MTV EMAs a Londres, ao fim de 21 anos, acontecer no The SSE Arena, Wembley". Referiu também que "é normal que a principal marca global de música queira colaborar com um dos locais mais icónicos do mundo". Concluiu afirmando que "a atmosfera intimista de Wembley irá ajudar, sem dúvida, a criar momentos ainda mais especiais".

Londres foi a cidade anfitriã dos MTV EMAs em 1996, mas esta é já a sexta vez que o Reino Unido recebe o maior espectáculo de celebração da música mundial, incluindo as cidades de Edimburgo (2003), Liverpool (2008), Belfast (2011) e Glasgow (2014).

Os fãs podem manter-se actualizados acerca dos EMAs seguindo a cerimónia no Instagram, Snapchat, Twitter e Facebook e podem juntar-se à conversa usando #MTVEMA