Depois de casa cheia no domingo de Carnaval chega a tertúlia do Flamenco

segunda, 27 fevereiro 2017 20:56 Escrito por 
Depois de casa cheia no domingo de Carnaval chega a tertúlia do Flamenco D.R.

A 03 e 04 de Março acontece, no Centro Cultural da Banda da Covilhã – CCBC, uma tertúlia e Workshop de Flamenco e Sevilhanas

Dentro da programação cultural do Centro Cultural da Banda da Covilhã – CCBC, está agendada para a próxima sexta-feira e sábado, um workshop de dança com a prof. Glória Olivares. A temática é o flamenco e as sevilhanas.


Na sexta-feira, dia 03 de Março, decorrerá, pelas 21:30, no pequeno auditório do CCBC (Avenida Frei Heitor Pinto, ao Jardim Público) uma tertúlia com visualização de fotografias e onde será abordada a história breve do flamenco, com os seus diferentes estilos (breve explicação e demonstração de dança: sevilhanas, tangos, bulerias, alegrias e rumba).

No sábado, dia 04 de Março, entre as 14:00 e as 19:00 decorrerá o workshop, destinado a adultos e crianças a partir dos oito anos (não é necessário par). O programa é totalmente gratuito.


Trata-se de uma organização da Banda da Covilhã, CCBC, com o apoio do Município da Covilhã, União de Freguesias de Covilhã e Canhoso, patrocínio Remax Ideias e Biblioteca Café Concerto.

Modificado em terça, 28 fevereiro 2017 00:21