Jorge Palma esgota concerto do Festival “Montepio às Vezes o Amor”

sexta, 10 fevereiro 2017 13:00 Escrito por 
Jorge Palma esgota concerto do Festival “Montepio às Vezes o Amor” D.R.

Jorge Palma já garantiu casa cheia em Aveiro, no concerto de abertura do Festival “Montepio às Vezes o Amor”

O Teatro Aveirense está esgotado e a noite terminará, com certeza, num aplauso unânime a um dos maiores cantautores nacionais.
Compositor, poeta, intérprete e exímio pianista, Jorge Palma levará consigo 40 anos de carreira para partilhar com todos os que encherem a mítica sala Aveirense.

Depois de Rui Veloso em Viana do Castelo e Aurea em Castelo Branco, Jorge Palma é o terceiro artista a esgotar a primeira noite do festival que começa já amanhã.

No sábado, actuam ainda Raquel Tavares em Beja, HMB em Vila do Conde e Rita Guerra em Vila Nova de Gaia.

Os concertos regressam depois Terça-Feira, Dia dos Namorados, com os Amor Electro no Porto, Paulo Gonzo em Lagoa, André Sardet em Leiria, João Pedro Pais em Faro, Gisela João acompanhada por JP Simões em Coimbra e o original e irrepetível “Deixem o Pimba em Paz” no Coliseu de Lisboa acompanhados por convidados (muito) especiais...

António Zambujo, Capicua e Samuel Úria são os três convidados que Bruno Nogueira, Manuela Azevedo e Filipe Melo 'conquistaram' para a última apresentação em Lisboa de “Deixem o Pimba em Paz”. Será uma noite de encher o coração com grandes momentos que, com certeza, ficarão na memória e nos telemóveis de todos os que estiverem no Coliseu do Recreios!

Em Coimbra, o encontro faz-se entre Gisela João e JP Simões. Os dois prometem partilhar canções da sua vida em formato íntimo e exclusivo com a plateia do Convento São Francisco.

Modificado em sábado, 11 fevereiro 2017 16:20