“Cabaret de Inverno”, um espectáculo que também se pode ver no Verão

sexta, 17 fevereiro 2017 00:04 Escrito por 
“Cabaret de Inverno”, um espectáculo que também se pode ver no Verão Bartô

Bruno Schiappa, Pedro Fontainhas e Zé Fontainhas apresentaram durante dois dias o seu espectáculo musical “Cabaret de Inverno”.

A expectativa era grande pois recordar temas de Brel, de Edith Piaf era um convite que não se podia ignorar.

E podemos dizer que a expectativa não foi gorada. Bruno Schiappa, de voz afinada foi entoando temas de sempre, bem acompanhado ao piano por Pedro Fontainhas e com Zé Fontainhas a marcar o ritmo no seu cajón
Bruno no intervalo do seu canto, dissertava sobre temas políticos actuais.. Claro que o Donald Trump foi um dos alvos favoritos do artista.

Desde 2005 que Bruno Schiappa e Pedro Fontainhas trabalham juntos. Zé Fontainhas juntou-se-lhes mais tarde. Ele e o ritmo do seu fantástico cajón.

Fruto de muita imaginação, bom sentido artístico, os espectáculos sucedem-se , e os artistas vão tocando os temas preferidos sempre tentando perceber qual o impacto positivo que que têm no público.

Depois do espectáculo o Jornal Hardmusica falou com Bruno Schiappa, sobre os seus projectos e concretamente sobre este Cabaret que percorre as estações do ano. "É um projecto que me faz feliz ", afirma o actor. "No mundo em que vivemos trazer um pouco de humor e música é bom. Também nos traz felicidade a nós próprios." O projecto vai continuar mesmo que as adversidades sejam por vezes grande, lembra Bruno


Uma palavra para o Bartô, um bar agradável do Chapitô. Tem vindo a ser palco de espectáculos de qualidade, desde teatro, noites de Fado, concertos e até debates sobre temas actuais, .sempre bem acolhidos pelo público que o frequenta. Um espaço bom para uma conversa de amigos acompanhada de um copo.

Modificado em sexta, 17 fevereiro 2017 00:39