Hard Rock Rising 2017, o caminho para a fama

domingo, 05 março 2017 18:20 Escrito por 
Hard Rock Rising 2017, o caminho para a fama D.R.

O grande vencedor da sétima edição desta competição de bandas a nível mundial terá a oportunidade de actuar no Hard Rock Stadium, em Miami Gardens

O Hard Rock International abrae mais uma vez a hipótese de bandas não conhecidas concorrerem ao estrelato, podendo para isso actuar em bares, cafés, casinos do Hard Rock bastando para isso inscreverem-se atá 30 de Março em HardRockRising.com.

Segundo Shailyne Berges, Directora de Marketing do Hard Rock Internacional, “O Hard Rock Rising é uma competição global

única que oferece aos artistas aspirantes de todos os estilos de música a oportunidade de mostrar o seu talento e conquistar novos fãs”.

Depois de efetuarem o registo no site da competição, os participantes receberão uma hiperligação onde poderão divulgar a sua inscrição e promover o voto online dos seus fãs.
O concorrente que receber o maior número de votos, entre os dias 01 e 06 de Maio, tornar-se-á no wildcard “winner” local, e ficará automaticamente seleccionado como um dos finalistas do estabelecimento da marca que escolheu no momento da candidatura.


No Hard Rock Cafe Lisboa para além do wildcard “winner”, haverá um painel de jurados que seleccionará como semi-finalistas outras três bandas que actuarão a 24 de Maio.


Seguidamente, um painel de profissionais da indústria de música internacional reduzirá os vencedores locais das diversas cidades a quatro finalistas regionais e, por fim, a um vencedor global.”, refere a nota de imprensa