Mickael Carreira arrasa em Santarém

domingo, 19 março 2017 04:19 Escrito por 
Mickael Carreira arrasa em Santarém Jornal Hardmusica

Mickael Carreira promoveu grande enchente nas festas de São José, este não desiludiu os presentes e esteve sempre com muita energia, energia essa que durou até ao fim da noite

Mickael Carreira subiu ao palco por voltas das 23:30 da noite, a esta hora já muitos aguardavam a sua chegada, quando o momento chegou, o público "explodiu" de alegria e foi com essa alegria e boa energia que receberam Mickael.

O cantor não desiludiu as centenas de fãs que o aguardavam ansiosamente e desde início teve uma atitude fantástica no palco, interagindo imenso com o seu público, promovendo subidas ao palco de elementos da plateia.

O público delirou com a música "Bailando". Este concerto teve muita dança e Mickael foi acompanhado durante todo o seu concerto pelos seus dançarinos que dinamizaram o espetáculo. Mickael puxava pelo público que reagia dançando e com os braços no ar ao som de músicas como "Viver a Vida" e "Como uma tatuagem" entre outras bem conhecidas.

De seguida, houve um momento romântico em que o cantor cantou "Podem passar mil anos" para um casal que estava junto há sete anos o casal esteve no palco sentado durante esta música e até houve espaço para beijinhos entre o casal apaixonado para delícia dos mais românticos.

Mickael pediu que se desligassem as luzes do do recinto e que o público ligasse as luzes dos seus telemóveis. No meio deste manto negro cheio de luzes dos telemóveis, Mickael cantou com o público a música "Porque ainda te amo" tendo criado um momento muito bonito e um efeito visual especial, tendo depois acabado o concerto na sua noite em Santarém, concerto esse que faz parte da tour instinto.

Modificado em segunda, 20 março 2017 12:52