Sumol Summer Fest com Post Malone, Valas e Digital Farm Animals

quarta, 29 março 2017 22:23 Escrito por 

É no Sumol Summer Fest que se aquecem os motores para as férias e para o Verão, com ponto de encontro no Ericeira Camping e a promessa de um fim de semana “Wild”.

Numa edição repleta de novidades, as temperaturas prometem subir com os ritmos contagiantes e sonoridades que vão invadir a Ericeira em dois dias que se querem inesquecíveis.

Com uma localização privilegiada, num cenário de praia na vila da Ericeira com toda a mística associada à meca do surf e campismo, o Sumol Summer Fest está de regresso nos dias 30 de Junho e 01 de Julho. Ou seja mesmo a tempo de celebrar o início das férias de Verão com os amigos, praia a menos de 500 metros, com boa música e bom ambiente.

Um fim de semana Wild! dá o mote à nona edição do Sumol Summer Fest.

Mais do que um festival, este vai ser um fim de semana completamente diferente, onde o público pode quebrar a rotina e viver momentos wild com os amigos ao som das suas bandas preferidas. Depois de Sean Paul, chegam novas confirmações: Post Malone, um dos rappers mais promissores da actualidade, Valas, a grande aposta do hip hop nacional, e Digital Farm Animals, projecto do DJ/produtor londrino responsável por alguns dos maiores êxitos da actualidade.

Do cartaz do Sumol Summer Fest vai também fazer parte o concerto único A História do Hip Hop Tuga, que vai reunir em palco um naipe luxuoso para contar a história dos últimos 20 anos da cultura hip hop em Portugal, através das músicas mais emblemáticas do género. Este concerto conta com grandes nomes como: Ace e Presto, Allen Halloween, Bispo, Black Company, Capicua, Chullage, Dealema, Dengaz, Dillaz, GROGNation, Holly Hood, NBC, NGA, Sam The Kid, Valete, Sir Scratch, Tekilla e Nel Assassin nos pratos.

Para Rodrigo Costa da Sumol, este festival "foi feito para os jovens", onde a marca se encontra com o seu público, pretendendo "ser a bebida dos jovens".

No Sumol Summer Fest "queremos proporcionar aquilo que os jovens gostam, experiências, praia, música e amigos".

O festival "é o expoente máximo de activação da marca", afirmou Rodrigo Costa. Ou seja, a marca investe a maior parte da sua verba de marketing anual, no Sumol Summer Fest.

A grande novidade deste ano é a pista de skate, que todos os festivaleiros têm acesso. Ao final de "nove anos foi conseguida a parceria com a Quick Silver DC", desabafou José Gregório, responsável pelo espaço e também pelo Palco 2 do festival. Este palco será "baseado no espaço relvado com skater e DC Rider de Portugal", explicou, frisando que "este festival tem tudo para dar certo e para ser o melhor de todos".

O director do festival, Luis Montez, referiu que também os preços sofreram alterações, mas desta vez "baixamos significativamente o valor do passe, para 30 euros", e por "mais oito euros terá acesso ao campismo". Desde manhã até às 19:00 haverá "transporte gratuito para Ribeira de Ilhas", recinto do festival.

Este ano, apenas com produção da Música no Coração, foi criado um pacote de festivais. Ou seja Sumol Summer Fest e Meo Sudoeste pelo preço de 120 euros, com campismo incluído nos dois festivais.