Web Summit: Sean Rad, da Tinder, disse criou a aplicação "para ligar as pessoas"

quarta, 09 novembro 2016 19:03 Escrito por 
Web Summit: Sean Rad, da Tinder, disse criou a aplicação "para ligar as pessoas" Tommaso Boddi

Para encerrar o terceiro dia da Web Summit esteve o CEO da Tinder que disse, de forma directa ou não, que criaram a aplicação "para ligar pessoas", no entanto, "o que fazem dessa ligação não estamos aqui para julgar".

Sobre a plataforma que lançou em 2012, Sean Rad explicou na Web Summit que a ideia inicial surgiu quando estava num café. "Do outro lado da rua passou uma rapariga que queria mesmo conhecer, mas não tive coragem para abordá-la. Nessa altura pensei: e se pudesse eliminar esta ansiedade? Foi o início do Tinder".

Mas as coisas mudaram e para o CEO, o objectivo da plataforma é que as pessoas se encontrem cara a cara, pois foi "precisamente para ligar pessoas", que a aplicação foi criada.

Sean Rad afirmou, para que não houvessem dúvidas, "criámos o Tinder para ligar pessoas. O que fazem dessa ligação não estamos aqui para julgar", adiantando que, até ao momento, o Tinder já estabeleceu mais de 20 mil milhões de ligações.

Frisando que "quero viver num mundo em que saímos e nos encontramos com as pessoas cara a cara. O objectivo do Tinder é criar relações reais, fora da app".

Vídeo

Modificado em quarta, 09 novembro 2016 19:34