“Mentes Criminosas sem Fronteiras” estreia segunda temporada

segunda, 17 abril 2017 10:21 Escrito por 
“Mentes Criminosas sem Fronteiras” estreia segunda temporada D.R.

A 18 de Abril, , o AXN faz a estreia televisiva da 2ª temporada de “Mentes Criminosas: Sem Fronteiras”, série que acompanha uma equipa de elite de agentes do FBI na resolução de casos relacionados com cidadãos dos EUA em território internacional.

O vencedor de um Emmy Award , Gary Sinise (C.S.I. Nova Iorque) é o protagonista principal deste spin-off da série televisiva de grande sucesso “Mentes Criminosas”, no papel do agente especial e chefe de unidade Jack Garrett.
Gary Sinise nesta série contracena com Alana De La Garza (Forever), Daniel Henney (X-Men: Origins, The Last Stand) ou Tyler James Williams (Dear White People, The Walking Dead).

Em “Mentes Criminosas: Sem Fronteiras”, o supervisor Jack Garrett e a sua Equipa de Resposta Internacional são a melhor unidade do FBI para lidar com casos em que há americanos em situações de risco no exterior.
Entre os membros desta equipa de elite estão ainda o agente de operações especiais Matthew “Matt” Simmons (Daniel Henney); o analista especialista em tecnologia Russ “Monty” Montgomery (Tyler James Williams); a agente especial Clara Seger (Alana de la Garza), experiente antropóloga cultural; e Mae Jarvis (Annie Funke), que desempenha a função de médica legista da equipa.

Esta unidade está preparada para investigar exaustivamente qualquer crime contra cidadãos norte-americanos vítimas ou alvos de rapto, homicídio, violação de propriedade ou acusados de um crime que não cometeram, e que vivam ou estejam de férias no estrangeiro, fora dos Estados Unidos.

O AXN estreia em Portugal a 2ª temporada da série Mentes Criminosas: Sem Fronteiras poucas semanas após a sua estreia absoluta na televisão norte-americana.

Estreia: terça 18 de Abril às 22:15

Emissão: terças às 22:15

Redifusões: quartas à 01:45; Sábados às 12:45