Repsol Racing Tour no Jardim da Liberdade de Santarém

domingo, 05 março 2017 13:18 Escrito por 

De 01 a 05 de Março a exposição móvel da Repsol esteve presente em Santarém, no Jardim da liberdade, esta exposição pretendeu mostrar como a Repsol e o desporto motorizado estão cada vez mais próximos.

A Repsol Racing Tour não se destina apenas a pessoas que gostem dos desportos motorizados, abrangendo também curiosidades históricas sobre a marca, oferecendo ainda experiências de realidade virtual sobre a extracção de petróleo.onde o visitante é "levado" até uma plataforma petrolífera.

Tem imensas informações sobre a ligação da Repsol ao mundo motorizado, estando em grande destaque a moto de Marc Márquez, campeão Mundial do Moto GP em 2013.

Neste local também nos é dado a ver o fato de Dani Pedrosa e toda uma explicação sobre as protecções oferecidas por este equipamento.

A aproximação da Repsol ao desporto motorizado conta já com 45 anos de história.

Nesta exposição também está em destaque a história da Repsol no desporto motorizado, até há actualidade. Neste espaço poderemos ver as conquistas da equipa da Repsol nos vários campeonatos onde participa, como Moto GP, Dakar, Trial, Automobilismo, Circuito Acrobático, entre outros.

A presença e compromisso da Repsol nestes desportos passa pelo apoio a desportistas de elite, mas também a jovens em início de carreira – por exemplo, através de programas como FIM CEV Repsol, Escola de Monlau e programa ADO.

A evolução dos produtos Repsol é retratada numa vitrina de estética vintage, com as várias embalagens desde o início dos anos 60 até à actualidade.

Esta exposição não tem quaisquer custos a quem queira ir visitá-la.

A exposição terá com próximas paragens Aveiro e Matosinhos nos dias 08 a 12 de Março e 15 a 19 de Março respectivamente.

Modificado em segunda, 06 março 2017 20:59