TAP baptiza aeronave da TAP Express com nome de Fátima

sexta, 12 maio 2017 17:02 Escrito por 

Por ocasião da vinda a Portugal do Sumo Pontífice e da celebração do centenário das aparições de Fátima, a TAP irá baptizar uma das suas aeronaves com o nome da cidade de Fátima.

Será precisamente “Fátima” o nome de um dos novos Embraer 195 que a TAP irá receber este ano e que será integrado na frota regional da Companhia, a TAP Express.

Enquanto Companhia aérea de Portugal e dos portugueses, a TAP junta-se, desta forma, "à celebração do centenário das Aparições, num momento de grande projecção internacional, em que o país recebe o Sumo Pontífice e visitantes oriundos de várias partes do mundo", refere a companhia em comunicado. À margem desta data em particular, Fátima recebe, actualmente, seis milhões de visitantes por ano, sendo um dos mais importantes destinos de turismo religioso no mundo.

Esta é mais uma iniciativa da TAP no âmbito do projecto “Abraçar Portugal”, apresentado no 72º aniversário da Companhia. Na altura, a TAP anunciou o baptismo de toda a frota ao serviço da TAP Express com o nome dos 18 distritos e das duas regiões autónomas portuguesas, assumindo-se como promotora do país e das suas regiões.

Modificado em sábado, 13 maio 2017 00:54