Início
Sábado, 28 Janeiro 2012
PESQUISAR
  CINEMA
  TEATRO
  MUSEUS
  LIVROS
  DISCOS
  OUTROS
  CONCERTOS
  TELEVISÃO
  TURISMO
  OUTROS
Livros
Literatura Gay e Lésbica em debate no Chiado

Anabela Mota Ribeiro, a moderadora das "Tertúlias Ler no Chiado", convidou a artista plástica Ana Vidigal, o escritor e poeta Eduardo Pitta e Manuel Amaral, dirigente da ILGA, para a edição de Fevereiro da "Tertúlia Ler no Chiado", que acontece no dia 4 de Fevereiro, pelas 18:30, na Bertrand Chiado.

" Literatura Gay & Lésbica: A minha orientação sexual aparece no modo como me exprimo" dá o mote para esta sessão, onde se debaterá este tema, agora na ordem do dia, depois de ter sido aprovada na Assembleia da República a lei que permite o casamento homossexual no nosso país.
 
As sessões "Ler no Chiado" são uma iniciativa da parceria Bertrand Livreiros e Revista LER e acontecem todas as primeiras quintas-feiras do mês, na Livraria Bertrand Chiado, pelas 18:30.




Zita Ferreira Braga



< Voltar

Registo

Actualidade
Guimarães 2012 em outdoors

A convite da Capital Europeia da Cultura 2012, seis artistas criaram 18 obras, para expor em outdoors, que retratam espaços, pessoas e património cultural vimaranense e que estarão em exibição até dia 03 de março.
Cultura espanhola marca posição na cidade de Lisboa

Realizou-se na tarde de ontem, 26 de Janeiro, no Instituto Cervantes a primeira das três aulas sobre a vida e obra do lendário cantor de flamenco Enrique Morente, conduzida pelo seu biógrafo oficial Balbino Gutiérrez.

Promovida pelo Festival Flamenco de Lisboa em parceria com o Instituto Cervantes, a iniciativa enquadra-se numa ampla gama de eventos culturais promovidos ao longo de 2012 por estas duas organizações espanholas.

Presidente da Tertúlia Terceirense acusa comunicação social de "falta de isenção"

O presidente da Tertúlia Tauromáquica Terceirense acusou os meios de comunicação social generalistas de “falta de isenção e imparcialidade” no tratamento noticioso das manifestações taurinas.

 

Últimas notícias
Cinema Nimas promove "Ciclo Clint Eastwood"
2012-01-27
Ricardo Soler, um português à conquista da Europa
2012-01-27
Oficina sobre “Oresteia” na Escola da Noite, em Coimbra
2012-01-27
 

 
© JORNAL HARDMUSICA. Todos os direitos reservados.
powered by Codezone