Filme do Turismo do Centro ganha prémio, mais um, no Festival do Azerbeijão

Filme do Turismo do Centro ganha prémio, mais um, no Festival do Azerbeijão

Filme do Turismo do Centro ganha prémio, mais um, no Festival do Azerbeijão D.R.

Filme promocional do Turismo do Centro continua sua carreira triunfante tendo ganho mais um prémio no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Baku

A lista de prémios conquistados pelo filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Destino Preferido da ECTAA em 2017” não para de crescer.

A distinção mais recente aconteceu no dia 17, no IV Festival Internacional de Filmes de Turismo de Baku, competição que decorre todos os anos na capital do Azerbaijão.


O filme produzido pela Slideshow para o Turismo Centro de Portugal conquistou desta vez um muito honroso terceiro lugar, na categoria “País, Região ou Cidade”. O troféu foi recebido pela realizadora do filme, Sara Reis.

Este é já o décimo prémio consecutivo conquistado pelo filme em festivais internacionais de turismo.


Os prémios começaram em Portugal, no Festival ART TUR (Outubro de 2016), com a conquista do “Grand Prix – Melhor Filme Português” e do 1.º Prémio na categoria "Destinos Turísticos – Regiões”.
Seguiram-se galardões de Melhor Filme na categoria de “Destinos Turísticos – Países”, no Festival Internacional de Cinema de Turismo de Istambul, Turquia (Junho de 2017); “Silver Screen”, no Festival Internacional de Filme e Vídeo dos Estados Unidos, Los Angeles (Agosto de 2017); “Silver Wave", na categoria “Melhor Filme de Turismo”, no Festival Internacional de Filmes de Turismo e Ecologia, Sérvia (Setembro de 2017); Prémio Especial do Director do Festival, no Zagreb Tourfilm Festival, Croácia (Setembro de 2017); Prémio do Presidente da Cidade de Karlovy Vary e 1.º Prémio na categoria “Filme Promocional com Tema de Viagens até 3 Minutos”, no Tourfilm Festival, República Checa (Outubro de 2017); e 1.º Prémio na categoria “Filme Promocional – Região”, no FilmAT Festival, Polónia (Novembro de 2017).

Vídeo

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha