Mário Zambujal recebe Medalha de Mérito Cultural

Mário Zambujal recebe Medalha de Mérito Cultural

Mário Zambujal recebe Medalha de Mérito Cultural D.R.

O Jardim de Inverno do São Luiz será palco na tarde de hoje de uma homenagem a Mário Zambujal onde lhe será entregue a Medalha de Mérito Municipal.

Hoje, terça feira, dia 14 de Junho, pelas 18:00, no Jardim de Inverno do São Luiz Teatro Municipal, por ocasião da Homenagem a Mário Zambujal pela Câmara Municipal de Lisboa e pela editora Clube do Autor, o Presidente da CML entrega a Mário Zambujal, escritor e jornalista, a Medalha de Mérito Cultural.


Mário Zambujal estreou-se na literatura em 1980 com a "Crónica dos Bons Malandros", a que se seguiram "Histórias do Fim da Rua" e "À Noite Logo Se Vê". Actualmente é presidente do Clube de Jornalistas, tendo passado pelos ecrãs da televisão e por vários jornais.

Pelo universo romanesco fortemente imaginativo, pelo talento criativo e linguagem original, adequada a uma atmosfera picaresca e cómicos de situação capazes de nos fazer sorrir, mas também refletir, Mário Zambujal é, por excelência, o escritor da cidade de Lisboa.

A entrega desta medalha coincide com homenagem que lhe será feita no São Luiz Teatro Municipal pela Câmara Municipal de Lisboa e pela editora Clube do Autor., lê-se na nota de imprensa da CML.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha