“Uma imagem solidária”, a homenagem aos bombeiros portugueses

“Uma imagem solidária”, a homenagem aos bombeiros portugueses

“Uma imagem solidária”, a homenagem aos bombeiros portugueses D.R.

A Galeria Mira Forum terá patente ao público a 14 e 15 de Setembro a exposição “Uma Imagem Solidária”, uma homenagem aos bombeiros de Portugal.

A galeria Mira Forum associa-se a uma iniciativa de fotógrafos e fotojornalistas a partir de uma ideia do fotojornalista António Cotrim, “Uma Imagem Solidária” que tem por objectivo apoiar os bombeiros do nosso país.
A exposição conta com a participação de mais de 230 fotojornalistas, fotógrafos profissionais e amadores de todo o país.

A iniciativa “Uma Imagem Solidária” consiste na “doação de uma fotografia em troca de uma contribuição monetária feita pelo público e que reverte exclusivamente para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Castanheira de Pêra”. Na edição de Lisboa realizada em Julho recolheu-se mais de 5 000€ que já foram entregues à corporação. A verba recolhida no Porto será para adquirir fatos de protecção para os bombeiros.


Nesta iniciativa, a realizar nos dias 14 e 15 de Setembro, no Porto, qualquer pessoa poderá fazer uma doação mínima de 20 euros e obter uma fotografia de autor.


A soma das doações será aplicada na aquisição de equipamentos de protecção individual para os Bombeiros de Castanheira de Pera.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha