Colecção “Street Art” apresentada no Auditório do Jornal Público

Colecção “Street Art” apresentada no Auditório do Jornal Público

Colecção “Street Art” apresentada no Auditório do Jornal Público D.R.

A Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa associa-se ao Jornal Público e à Editora LeVoir para o lançamento da colecção “Street Art – História, contra-história, técnica e protagonistas”, que decorrerá na próxima sexta-feira, dia 17 de Março, no Auditório do Jornal Público.

O apoio à publicação de obras dedicadas à arte urbana constitui uma das prioridades de actuação da Galeria de Arte Urbana, promovendo a sua divulgação e disponibilizando uma ferramenta essencial para o entendimento e investigação deste universo plástico.


Chega agora ao grande público esta edição em português sobre a história do graffiti e da street art, das suas técnicas e discursos, que esperamos propiciar a reflexão e o debate sobre arte urbana entre os diversos agentes culturais e sociais.


O evento contará com o lançamento dos cinco volumes desta colecção, com a realização ao vivo de uma peça por parte dos criadores akaCorleone e Kruella D’Enfer e ainda com uma conversa informal sobre arte urbana, entre elementos do Jornal Público, da Editora LeVoir, da Galeria de Arte Urbana e da Plataforma Underdogs.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha