Palácio Foz acolhe “O Despertar da Memória” de Leandro Morgado

Palácio Foz acolhe “O Despertar da Memória” de Leandro Morgado

Palácio Foz acolhe “O Despertar da Memória” de Leandro Morgado D.R.

O mentalista, storyteller e ilusionista, Leandro Morgado, prepara-se para apresentar o seu novo espectáculo, “O Despertar da Memória”, pelas 21:30 do dia 29 de Abril, no Palácio Foz, em Lisboa.

Depois de “A Ilusão da Memória”, Leandro Morgado apresenta o seu novo espectáculo sobre Memória, Esquecimento e Identidade.

Seremos as nossas memórias? Será a nossa identidade definida pela interpretação das recordações acumuladas? Seremos hoje uma versão da história que contamos com as nossas lembranças? O que sabemos de cor? Que reminiscências despertam naturalmente em nós? O que deixamos no esquecimento? Serão estas algumas das questões que iremos tentar desvendar.


Vencedor por dois anos consecutivos do prémio nacional de spoken word (Festival Silêncio), premiado em Literatura na edição dos Jovens Escritores'10 e também congratulado como Mágico do Ano 2016, pela Associação Portuguesa de Ilusionismo, Leandro Morgado tem desenvolvido a sua carreira através da criação de espectáculos inovadores, apresentando-os em prestigiadas salas nacionais e internacionais.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha