Ibiza abre novo hotel só para adultos

Este novo hotel é a segunda unidade Amàre de Espanha e abrirá as portas em Julho.

 

Ibiza aumenta a sua oferta hoteleira com a abertura do novo Amàre Beach Hotel Ibiza, o que acontecerá no próximo mês de julho.
Esta unidade propriedade do Fuerte Grupo Hotels, uma divisão do Grupo El Fuerte, é de quatro estrelas e é somente para adultos.
É o segundo hotel do grupo Amàre em Espanha. O primeiro, o Amàre Beach Hotel Marbella (Málaga) abriu portas em 2016.

Agora a companhia decidiu expandir a marca Amàre para a Ilha branca, com um complexo que dispões de 366 quartos e está situado na primeira linha de praia em Cala de Bou (Punta Xinxó).

Nas instalações do hotel há a destacar o “rooftop bar” Belvue, onde se pode degustar os petiscos cozinhados pelo chefe com estrela Michelin Mauricio Giovanni.

Também conta com o espaço chamado Amàre Club, dividido em três áreas diferenciadas (Amàre Lounge, Amàre Pool e Amàre Beach) destinadas ao lazer e ao descanso.


A propósito, o director geral do Fuerte Group Hotels, Jose Luque Garcia salientou: “ Amàre é uma marca muito cosmopolita que encaixa muito bem nos destinos mundialmente conhecidos como Marbella e agora Ibiza.


Outro dos seus atributos diferenciadores é a aposta num turismo sensorial baseado  na oferta de experiências únicas que mimam os sentidos com desenhos elegantes e sofisticados”.

O complexo resulta da reforma efectuada nos hotéis de três estrelas Milord I e II, aprovada em Agosto de 2016 pelo Conselho de Ibiza e que requereu um investimento de quatro milhões de euros.

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade