Conchita Wurst na Gossip para um concerto e no Idolos para uma actuação

quinta, 06 agosto 2015 17:33 Escrito por 

A vencedora do Eurofestival de 2014 prometeu vir a Portugal e a 22 de Agosto cumpre a Promessa na Gossip. No dia seguinte actua no Ídolos.

A primeira parte é da responsabilidade de uma cantora/actriz da casa, Vanessa Silva.

De seguida a cantora austríaca actuará cerca de hora e meia onde interpretará temas do seu novo disco "Conchita", lançado este ano pela Sony Music. No alinhamento, certamente que contarão os grandes hits de Conchita, "Rise Like A Phoenix", "Heroes" e "You Are Unstoppable".

O Jornal Hardmusica sabe que para um grupo de 30 portugueses e 30 espanhóis haverá um encontro privado com a cantora na discoteca Trump's antes do concerto.

Depois do espectáculo de Conchita na discoteca Gossip, segue-se uma sessão de autógrafos e após a mesma a festa Gigolo vs Hot Season, que irá pôr lado-a-lado a equipa Gigolo, que vem directamente de Londres, e os portugueses do Hot Season.

A discoteca Trump's tem vindo desde Junho a cativar os seus clientes com um programa de nominado "Hot Season", que leva aquele espaço DJ e outros atristas internacionais.

No dia seguinte, 23 de Agosto, Conchita marcará presença no programa da SIC, "Idolos", para uma actuação.

O Jornal Hardmusica soube que para o seu camarim, na Gossip, Conchita Wurst pediu apenas água e chá. Ao contrário de outros artistas nacionais a austríaca mostra aqui a sua simplicidade.

Desde a altura em que venceu o Eurofestival tem actuado em vários países, foi fonte de inspiração para estilistas como Karl Lagerfeld e Jean Paul Gaultier.

Também foi ao Parlamento Europeu onde teve um encontro com o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, apresentando-se como um exemplo de luta contra a intolerância e discriminação.

Na Áustria tem sido a imagem de grandes marcas, na sua maioria multinacionais, e tem também a sua imagem na Câmara Municipal de Viena.

Os bilhetes para o concerto custam 25 euros até ao dia do concerto, passando a 35 se adquiridos na porta da discoteca.

Haverá também por 200 euros, quatro pessoas ficarem comodamente sentadas numa mesa a ver o espectáculo.

Modificado em quinta, 06 agosto 2015 17:58