Steve Angello encerra a 20ª edição do MEO Sudeste

Steve Angello encerra a 20ª edição do MEO Sudeste

No último dia da 20ª edição do MEO Sudoeste actuaram no Palco Santa Casa, Neev, Gato Maltês e April Ivy, no Moche Room actou Deejay Telio e no Palco Meo a fechar a noite actou Steve Angello. Sendo os melhores concertos da noite por parte de April e Steve Angello.

O último a actuar nesta 20ª edição do MEO Sudoeste foi o sueco Steve Angello, um dos nomes mais conhecidos da música electrónica da última década, com um grande espectáculo. Em que as melhores músicas da noite "Don't You Worry Child" dos Swedish House Mafia e da sua autoria a música "Children Of The Wild". Quem esteve presente adorou a actuação,e consideram que Steve Angello foi uma óptima escolha para fechar o festival da Zambujeira do Mar. No final do concerto houve um espectáculo de pirotecnia para a encerrar esta edição do MEO Sudoeste.

No Moche Room esteve presente Deejay Telio, que fez com que a Moche Room enchesse levando os que o viam à "loucura". Todos estavam a vibrar com as suas músicas, mas o momento da noite foi quando tocou a música "Que Safoda".

A surpresa da noite no Palco Santa Casa veio por último, ela chama-se Mariana Gonçalves ou como é conhecida no mundo da musica April Ivy. April encheu o Palco onde actou e manteve sempre os seus fãs muito movimentados, eles iam seguindo todas as suas músicas do início ao fim.

April de apenas 16 anos mostrou ter a postura e a determinação para vingar no mundo da música, a cantora estava muito animada por ter chegado tão nova a um palco do festival. Revelou que estava imensamente feliz por estar a actuar e aplaudiu o público por serem fantásticos e incensáveis. Um dos momentos altos da noite foi quando a cantora desceu do palco e veio ter com o público como forma de agradecimento pelo seu apoio.

No Palco Santa Casa, actuaram os Gato Maltês banda que é composta por quatro elementos, a banda natural de Lisboa trouxe uma convidada. O público existente era escasso, mas nem por isso eles desanimaram e mantiveram sempre um bom ritmo em termos de música até ao final do concerto.

Neev abriu o Palco Santa Casa no último dia. O cantor tinha pouco público para o ver, isto porque foi o primeiro concerto do dia e também por não ser muito conhecido do público. Apesar de tudo os festivaleiros que marcaram presença gostaram do estilo de música apresentada.

O dia voltou a ter temperaturas elevadas, como já nos tem habituado. Logo pela manhã assistimos à saída de vários campistas, mas os que ficaram continuam com o bom espírito e boa energia também já habitual na Herdade da Casa Branca. Hoje o recinto antes dos concertos encontra-se mais vazio, fruto de este ser o último dia e de já terem passado por este festival os nomes mais sonantes como Sia, Wiz Khalifa e Martin Garrix. Por este ser o último dia os festivaleiros que ficaram vão aproveitando e intensificaram a caça aos brindes, para desta forma poderem levar para casa recordações desta 20ª edição do MEO Sudoeste.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha