Depeche Mode são a primeira confirmação para o NOS Alive

Depeche Mode são a primeira confirmação para o NOS Alive

Depeche Mode são a primeira confirmação para o NOS Alive D.R.

Os Depeche Mode anunciaram, num evento especial em Milão, que actuam a 08 de Julho no NOS Alive'17, numa digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, com data de lançamento para o início de 2017, pela Columbia Records.

A digressão "Global Spirit Tour", a 18.ª da banda, vai ser a primeira actuação ao vivo desde os últimos três anos. Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher "prometem aos fãs um espectáculo inovador e intensamente emotivo", refere a promotora em comuinicado de imprensa.

O 14º disco de originais terá o nome de Spirit, sendo o sucessor do aclamado "Delta Machine", que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. O álbum está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, reponsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys.

Depois de atingirem o patamar dos 100 milhões de discos vendidos e após terem actuado para mais de 30 milhões de fãs por todo o mundo, os Depeche Mode "recusam-se a tornarem-se complacentes, razão pela qual continuam a receber rasgados elogios da crítica e a serem uma das principais inspirações de inúmeros artistas", refere o mesmo comunicado. Spirit e Global Spirit Tour estão prontos para continuarem esta história de inovação musical que garantiu à banda ser uma das mais bem sucedida de todos os tempos.

Vídeo

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha