Rock in Rio: música e humor, novas confirmações para o Super Bock Digital Stage

Rock in Rio: música e humor, novas confirmações para o Super Bock Digital Stage

Rock in Rio: música e humor, novas confirmações para o Super Bock Digital Stage D.R.

Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva são as mais recentes confirmações do Super Bock Digital Stage.


Os influenciadores Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, João Sousa e Adriana Silva são as mais recentes confirmações do Super Bock Digital Stage. “um palco que dá voz aos fenómenos do entretenimento online com apresentações de música, humor, cinema, dança e muitas outras performances”.

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar cinco novos nomes para subirem ao palco mais digital da Cidade do Rock!

Inês Rochinha, Môce dum Cabréste, Paulo Sousa, Adriana Silva e João Sousa juntam-se, assim, aos quatro youtubers já confirmados para o Super Bock Digital Stage, trazendo espectáculos com muito humor e um toque de lifestyle.


Neste palco, dedicado aos fenómenos do entretenimento online, haverá performances de música, dança, humor, concursos, game, cinema e muito mais.

Agora é a vez destes digital influencers se juntarem a D4rk Frame, Windoh, Wuant e SirKazzio, contribuindo para pintar a programação com “pinceladas” de humor e boa disposição, numa experiência inédita que irá oferecer ao público a possibilidade de assistir ao vivo, pela primeira vez, a performances exclusivas que, até então, apenas poderiam acompanhar nas redes sociais.


As dicas de lifestyle de Inês Rochinha, os concertos humorísticos de Môce dum Cabréste, as canções e desafios loucos de Paulo Sousa, as aventuras arrojadas de João Sousa e a rotina da Adriana Silva darão mote aos espectáculos que estes fenómenos irão apresentar no Super Bock Digital Stage, nos dias 23, 24, 29 e 30 de Junho, na Cidade do Rock.

Recorde-se que esta edição do Rock in Rio-Lisboa marca a estreia do Super Bock Digital Stage em Portugal.

Depois do sucesso alcançado em 2017, na edição do evento no Brasil, este palco traz para Lisboa a missão de promover uma interacção directa entre o público e os influenciadores digitais, num espectáculo inédito , aproximando ao mesmo tempo os diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem

captcha