Anselmo Ralph cantou no Tivoli para que se “Deixe Levar” pelo AXN

terça, 06 dezembro 2016 14:57 Escrito por 

O Tivoli em Lisboa acolheu na tarde de ontem a apresentação da campanha do AXN, “Deixa-te Levar”que contou com a participação de Anselmo Raph.

Esta apresentação foi precedida de um passatempo que trouxe ao palco do Tivoli duas vozes jovens, a Sofia e a Isabel, eventuais promessas de futuros artistas.

Cantaram “Deixa-te levar” o tema da promoção desta nova etapa do AXN, um canal onde aventura, ficção, mistério e romance se misturam.
Anselmo cantou ainda mais três temas do seu reportório, ensaiando até uns tons de Fado.

Falou do seu concerto que acontece no dia 09 no Campo Pequeno pelo que o Jornal Hardmusica entrevistou o artista no sentido de conhecer melhor o conteúdo desse espectáculo.
E à primeira quetão que lhe colocámos, que pode o público esperar do próximo comncerto, Anselmo respondeu com a amabilidade que lhe é conhecida: “quero que seja diferente, não o “dejà vue”, e sobretudo marcar o meu regresso ao Campo Pequeno, onde dei o meu primeiro concerto em Portugal. É como um amuleto”.
Falando das músicas do disco e que se ouvirão no Campo Pequeno, Anselmo foi dizendo, que por apreço ao país que tão bem o acolheu, vai cantar coisas diferentes sem sair do seu registo habitual, “até porque um artista tem de assumir a cultura e a língua de um país que o acolhe. Neste caso não é preciso a língua porque é a mesma , mas assumir a cultura é importante.”
Daí o ensaio de Fado que ouvimos na apresentação de “Deixa-te levar”.

Sobre os seus concorrentes de “The Voice Portugal” Anselmo afirmou estar contente com o facto de Marcio e Cristina terem passado à próxima etapa.A Terminara a entrevista perguntámos a Anselmo Ralph o que pensa da mudança que eventualmente se poderá registar em Angola com o afastamento voluntário de José Eduardo dos Santos.
E Anselmo Ralph disse: “Não sei se vai ser melhor ou não. Às vezes fico triste com as imagens que vejo na comunicação social. Eu cheguei dos Estados Unidos em 2005 e posso afirmar que em locais onde havia picada e mata hoje há boas construções e já auto estradas. Não são só os políticos que têm de andar para a frente o povo também tem de fazer qualquer para melhorar o seu país.”

Acabámos assim uma entrevista simples com um homem simples que trouxe o ritmo do seu país a Portugal.

Dia 09 pelas 21.30, Anselmo Ralph estará no Campo Pequeno.

Vídeo

Modificado em quinta, 08 dezembro 2016 21:35