Sam the Kid elogiou a performance de Pedro Freitas no Got Talent

Sam the Kid elogiou a performance de Pedro Freitas no Got Talent

Depois da interpretação de Pedro Freitas, no Got Talent, a declamar uma poesia do pai de Sam the Kid, fomos saber qual a opinião do cantor sobre a prestação do concorrente.

No seguimento da entrevista que o Jornal Hardmusica fez ao concorrente do Got Talent, Pedro Freitas, que declamou uma poesia de Napoleão Mira, fomos saber a opinião do filho do poeta.

Em exclusivo ao Jornal Hardmusica, Sam the Kid, filho de Napoleão Mira, teceu grandes elogios em seu nome e em nome do seu pai, à prestação de Pedro Freitas. "Adorei mesmo!", frisou Sam.

Entusiasmado referiu ter sido "uma grande notícia, independentemente de ser do meu pai". Apesar disso "ser um factor espectacular", pois "ver um jovem com esse interesse (na poesia), é sempre bem vindo". Trata-se de "um nicho" e "fico contente de haver sangue novo a fazer parte de uma cultura que tem a ver com a poesia". Sobre a prestação de Pedro no programa de talentos, Sam the Kid disse que "esteve muito, muito bem". E por sinal para a sua interpretação "ter escolhido uma cena do meu pai", o que fez com que "eu eu o meu pai ficássemos super orgulhosos".

Sobre o futuro de Pedro Freitas, Sam especulou "será que o caminho dele irá passar por ser actor?", isto porque "Mário Viegas também foi um excelente declamador de poesia e era actor".

O concorrente disse ao Jornal Hardmusica que o seu objectivo era ser "rampa de lançamento para autores menos mediáticos". na opinião de Sam, "ele fez um bom trabalho", uma vez que o "meu pai já teve convites para espectáculos". Por isso "se esse é o objectivo dele, conseguiu com o meu pai", que se "sentiu muito feliz e orgulhoso", uma vez que "não estava nada à espera".

Napoleão Mira, segundo o seu filho "ficou com a certeza de que aquilo que estou a fazer vale a pena". Pedro Freitas veio fazer com que o escritor "que só fez um disco, e não tinha intenção de fazer mais", lhe viesse "dar força para fazer outro", explicou Sam the Kid. O musico disse estar "muito grato por isso ter acontecido".

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha