Giovanna Antonelli pensa vir viver para Portugal

Giovanna Antonelli pensa vir viver para Portugal

Giovanna Antonelli pensa vir viver para Portugal Jornal Hardmusica

Na conferência de imprensa que teve lugar no dia de ontem a actriz justificou a mudança com a necessidade de férias após cinco anos seguidos a fazer telenovelas.

Segundo Giovanna Antonelli a esta necessidade de férias junta-se a vontade de aprender novas competências, sentimentos partilhados também pelo marido, Leonardo Nogueira, que trabalha com ela em "Sol Nascente".

“O meu marido quer fazer cursos de entretenimento e gestão de marketing na Europa. Por isso, estamos à procura de escola para as crianças, o que não é fácil porque temos três filhos", disse a actriz de 41 anos, revelando ainda o que espera fazer “tenho sempre sede de apreender, interesse em apreender coisas novas. Até cursos de culinária”, afirmou rindo

A vinda para Lisboa pode acontecer em agosto, e com a atriz brasileira, além dos filhos e do marido, "vêm também outros familiares", revelou, frisando ainda “sou mãe galinha e tenho de ter as crianças comigo. Tem de vir toda a gente, sogra e tudo”.

Antonelli passou por Lisboa, também a propósito de uma parceria com uma marca de perfumes francesa com quem assina uma fragrância em seu nome. “Sinto-me em casa desde a primeira vez que vim a Portugal, acho que há 20 anos, sempre fui levada ao colo com muito carinho e amor. Quando chegou a altura de promover o perfume, pensei ‘porque não passar primeiro por Portugal?’ Achei que seria simbólico”.

Quanto a Sol Nascente, disse que é uma história que se baseia “no amor, na amizade e na família. A história parte de uma amizade de infância que depois evolui para paixão, e tem sido muito bem recebida no Brasil. Espero que cá também".

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha