Globo apresenta “Sol Nascente” na praça central do Colombo

Globo apresenta “Sol Nascente” na praça central do Colombo

Globo apresenta “Sol Nascente” na praça central do Colombo Globo

Entre os dias 01 e 02 de Junho, o centro comercial Colombo contará com um espaço onde é possível relaxar, dançar, jogar futebol de praia e beber água de coco

Com os olhos postos na boa energia da estória, a Globo traz ao espaço do Centro Comercial Colombo o clima que se viverá na novela , ou seja ao mais quente do ano. É o Brasil na cidade de Lisboa, nos dias 01 e 02 de Junho.

Será na praça central do Colombo que se instalará “Sol Nascente”.

Será recriado um ambiente de praia, com direito a guarda-sóis, pranchas de surf e muitas outras atrações.

Os visitantes poderão por exemplo dar uns toques de futebol de praia, dançar ao ritmo de músicas que os farão viajar até às praias do Rio de Janeiro.

Quem só quiser descontrair tem espreguiçadeiras, onde é possível beber água de coco, tirar fotografias e assistir ao trailer de “Sol Nascente”.

Quem participar nas actividades candidata-se a receber vários brindes, como pulseiras coloridas e chapéus de palha. A Globo convida os portugueses a anteciparem o Verão vivendo uma experiência diferente na praia de “Sol Nascente”.


“Sol Nascente” conta a história de um homem e uma mulher de temperamentos opostos ligados por uma forte amizade de infância, duas famílias de culturas bem distintas unidas por uma cumplicidade que atravessa gerações, e tudo isso acontece numa cidade que inspira paixões, aguça os sentidos e que convida visitantes e moradores a desfrutar do melhor da vida.

Muito diferentes na maneira de ser e na forma de encarar a vida, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) cresceram juntos, já que as suas famílias sempre foram muito próximas.

Uma amizade que começou há mais de 50 anos entre o japonês Kazuo Tanaka (Luis Melo) – pai de criação de Alice – e os italianos Gaetano De Angeli (Francisco Cuoco) e Geppina (Aracy Balabanian), pais de Vittorio (Marcello Novaes) e avós de Mario, Milena (Giovanna Lancellotti) e Peppino (João Côrtes).

Apesar das diferenças culturais, os dois clãs ajudaram-se na chegada ao Brasil e ao longo da vida têm estado na fictícia Arraial do Sol Nascente, sofisticada cidade turística cercada por praias paradisíacas e impregnada de música, juventude, diversão e muito romance.


De Walter Negrão, o autor de “Flor do Caribe”, “Sol Nascente” estreou na segunda-feira, dia 29, e é exibida todos os dias, pelas 20:00, no canal Globo.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha