“E agora o que é que eu faço?” marca o regresso de Bárbara Guimarães

terça, 06 junho 2017 14:29 Escrito por 
“E agora o que é que eu faço?” marca o regresso de Bárbara Guimarães Sic

“E agora o que é que eu faço?” é o novo programa da SIC e da SIC Mulher, num formato diferente com ideias para reformular a sua casa, por exemplo.

Se quer melhorar alguma coisa na sua casa, uma cozinha mais funcional, uma sala que integre um espaço de trabalho, um quarto mais acolhedor, um novo espaço para um bebé que vem a caminho, um jardim convidativo, enfim em “E Agora o que é que eu faço?” pode encontrar a solução que precisa.

Para participar, basta ter uma dúvida e perguntar-nos “E Agora O Que É Que EU Faço?””, termina a nota de imprensa

Veja agora o que aconteceu com a Família Bernardino:

A Filipa e o João vivem juntos há 8 anos e ainda dormem no quarto de solteiro dele.


Conheceram-se na faculdade, começaram a namorar pouco tempo depois e nunca mais se largaram. Têm três filhos: O Manuel, de 7 anos; o Vasco, de 5 anos e o Henrique, de 22 meses. São uma família aventureira, que tem na bicicleta o meio de transporte de eleição, seja para ir para a escola, para o trabalho ou para viajarem durante as férias. Valorizam o contacto com a natureza e são adeptos do campismo selvagem.


Querem fazer do quarto de casal um refúgio, onde a Filipa possa relaxar da agitação do dia-a-dia. Um desejo que tem adiado com a maternidade.

Em “E agora o que é que eu faço?” pode ser que encontrem a solução para uma nova “arrumação” da sua casa


Ricardo Seguro Pereira e Rita Salgueiro são os designers disponíveis para ajudar a resolver estes problemas

Rita Salgueiro tem 40 anos, nasceu em Lisboa e licenciou-se em Design de Interiores, na Fundação Ricardo do Espírito Santo.


Ricardo Seguro Pereira tem 32 anos , é natural do Porto e é licenciado em Arquitectura de Interiores, pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa.

É Director de Obras de Reabilitação e de Recuperação; já produziu cenários publicitários de para televisão e fotografia e está à frente de um projecto de Turismo Rural em Trás-os-Montes.

E serão estes dois artistas que vão ajudá-lo a tornar realidade a sua necessidade ou o seu sonho.

Modificado em terça, 06 junho 2017 22:50