Morreu Marcia Cabrita, actriz brasileira que integrava o elenco de “Sai de Baixo”

Morreu Marcia Cabrita, actriz brasileira que integrava o elenco de “Sai de Baixo”

Morreu Marcia Cabrita, actriz brasileira que integrava o elenco de “Sai de Baixo” D.R.

A actriz e humorista brasileira Márcia Cabrita morreu esta sexta-feira, vítima de cancro do ovário de que sofria desde 2010, uma informação confirmada pela Globo.

Marcia Cabrita tornou-se mais conhecida em Portugal, interpretando a empregada Neide Aparecida na série de comédia “Sai de Baixo” ao lado de Miguel Falabella e Marisa Orth. A sua participação na série durou de 1997 a 2000.
Entretanto, Marcia Cabrita tinha-se afastado a novela “Novo Mundo”, onde trabalhava, para fazer tratamentos. No entanto há dez dias teve de ser internada no Hospital Quinta d’Or, devido ao agravamento do seu estado de saúde. A sua morte foi confirmada ao início da madrugada de hoje.

Márcia Cabrita deveria começar este mês a gravar um filme baseado na série "Sai de baixo", em São Paulo.

O trabalho mais recente de Marcia Cabrita foi na novela "Novo Mundo”, já este ano.


Filha de imigrantes portugueses, Márcia Martins Alves nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, em 20 de Janeiro de 1964. Estudou teatro, conheceu então o também actor e humorista Luís Salem, que seria seu parceiro durante toda a carreira.

A actriz, que sempre publicou textos irreverentes nas redes sociais e num blogue que criou para partilhar a sua relação com o cancro, foi também colunista convidada da Revista Globo.

Num texto publicado na revista, em 2011, Márcia Cabrita assumiu a sua dificuldade em lidar com a doença e criticou “a cobrança” de que são vítimas as pessoas com cancro.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha