Mesas Bohemias permite que o restaurante viaje até si

Mesas Bohemias permite que o restaurante viaje até si

E se os restaurantes viajassem para outra cidade, permitindo saborear o prato preferido sem quilómetros acrescidos?

Todos temos um prato ou restaurante preferido, algures no país, que adoramos e recomendamos a todos os amigos. São, por norma, restaurantes de cozinha tradicional portuguesa, com pratos emblemáticos pelos quais percorremos muitos, muitos quilómetros.

Chegou o Mesas Bohemias, uma nova experiência Gastronómica e Cervejeira, em que os restaurantes trocam de cidade, sempre acompanhados pela Cerveja Bohemia.

De 30 de Março a 02 de Abril, o restaurante D. Afonso O Gordo, em Lisboa vai ceder o seu lugar à Casa Inês, restaurante da Invicta. Será aqui que se vão cozinhar os Filetes de Polvo com Arroz do Mesmo, um dos três pratos que vão compor a harmonização com as três Cervejas Bohemia.

Na semana seguinte, de 06 a 09 de Abril, é a vez do Restaurante Noélia, de Cabanas de Tavira rumar até ao Porto, instalando-se no BH Foz, quatro dias em que será possível saborear o melhor da cozinha Algarvia, e onde o Polvo Trapalhão com Batata Doce estará à mesa acompanhado de uma Bohemia Bock.

Embarque nesta experiência Gastronómica e Cervejeira de três pratos distintos em harmonização com as três cervejas Bohemias, com entrada, sobremesa e café incluídos, saboreando um menu completo com o melhor da cozinha portuguesa, de norte a sul do País.

Reserve o lugar à mesa, e viva momentos de partilha, amizade e sabor, acompanhados pela cerveja Bohemia, sem ter de mudar de cidade.

Cada reserva individual tem o valor de 30,00€ e inclui entrada, três pratos principais, sobremesa, café, Cervejas Bohemia e Água de Luso.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha