Hotel Solverde propõe uma Páscoa gostosa

Hotel Solverde propõe uma Páscoa gostosa

Hotel Solverde propõe uma Páscoa gostosa D.R.

O Hotel Solverde Spa Wellness Center, situado em frente à Praia da Granja, Vila Nova de Gaia, sugere um conjunto de menus temáticos, em regime de buffet, para as refeições da Semana Santa, onde a tradição e a alta gastronomia dão o mote a momentos únicos de partilha e união familiar.

Para esta semana de festa, o Chef Pinto, preparou diferentes opções que vão encantar os presentes no Restaurante Jardim.
No Sábado, dia 15 de Abril, o Chef Pinto apresenta o famoso buffet de Mariscos, com a frescura de sumptuosas iguarias e o sabor a maresia. Nos pratos frios, ostras ao natural, sapateira, percebes, amêijoas ou camarão chegam à mesa dos comensais. Para os pratos quentes, a sopa do mar com folhadinhos de queijo e as espetadas de lulas e camarão. Como alternativa aos diferentes gostos são servidos mini tornedós de peru e novilho, esparguete à bolonhesa ou o bacalhau assado com sinfonia de pimentos. Para a sobremesa, doces momentos com pastéis de nata, glorinhas, natas de céu, bavaroise de chocolate, pudim francês e outros deleites que finalizam a refeição.


No Dia de Páscoa, dia 16 de Abril, o Restaurante “O Jardim” oferece um almoço com os sabores mais característicos desta quadra. Entre os frios, uma grande variedade de mariscos, salmão e atum rosa marinado com mousse de queijo e pimenta da Jamaica, leitão assado à moda da bairrada, pastéis de bacalhau, rosbife com fios de ovos e ananás e uma selecção de saladas frias e compostas. Para os petiscos, o chefe sugere uma festa de sabores, com filetinhos de bacalhau em tempura, empadinhas de marisco, folar de presunto e barriga fumada, asas de galinha com caril ou gaspacho de maracujá, entre muitos outros. A surpresa chega com a tábua de sushi e tempura de vegetais. Nos pratos quentes servem-se os tradicionais sabores da Páscoa: canja de pintada com massinhas, tranches de robalo assado com ervas, bacalhau com gambas, cabrito assado à moda do Douro, plumas de porco preto com batata do borralho e migas de grelos. No momento da sobremesa, autênticas delicias como pudim abade de priscos, toucinho do céu, pão-de-ló de Alfeizerão, papos de anjo, folhado de frutos vermelhos, arroz doce, musse de chocolate e muitos outros doces irresistíveis

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha