memmo Principe Real tem Festa de Inauguração com a abertura do terraço

memmo Principe Real tem Festa de Inauguração com a abertura do terraço

memmo Principe Real tem Festa de Inauguração com a abertura do terraço D.R.

A terceira unidade (segunda em Lisboa) do grupo memmo Hotels,no Principe Real em Lisboa, terá a sua festa de inauguração com a abertura do terraço dia 20 de Abril.

Aberto desde Outubro do ano passado, o memmo Príncipe Real terá a sua Festa de inauguração e abertura do Terraço dia 20 de Janeiro.

Segundo informação do hotel ao Jornal Hardmúsica, "optamos por fazer a festa de inauguração agora, pois o terraço está todo mobilado e as condições climatéricas estão favoráveis para uma festa ao ar livre". No entanto salientou que "o hotel já foi inaugurado, agora será só a festa com a abertura do terraço".

Esta unidade do Grupo memmo Hotels dispõe de 41 quartos e suites nas tipologias Exclusive - com varanda e lareira ao ar livre- , Superior Terrace Room - com terraço -, memmo Suites - com sala de estar- e Premium, localizados numa área exclusiva do hotel, com acesso ao exterior e vista sobre a cidade, além de oferecerem sala de estar.

Conta igualmente com os serviços do Café Colonial Restaurant Bar, localizado numa área central do hotel com terraço exterior adjacente, vista sobre a piscina e a cidade.Será neste espaço que irá decorrer a Festa de Inauguração.

O espaço assume diferentes formas e serviços consoante a hora do dia: de manhã é ali que é servido o pequeno-almoço, à tarde servem-se refeições ligeiras e também almoços e jantares, e à noite passa a servir como bar.

A cozinha, a cargo do Chef Vasco Lello, assenta em pratos tradicionais portugueses mas também especialidades internacionais que reflectem as influências que os portugueses deixaram pelo mundo.

Esta unidade fica localizada no bairro Príncipe Real, paredes quase meias com a Rua D. Pedro V, o memmo Príncipe Real, "primeiro boutique hotel de 5 estrelas a abrir num dos bairros mais cosmopolitas da cidade", referiu o hotel.

O acesso ao hotel é feito por um pequeno túnel que leva os hóspedes a um "secreto miradouro com vistas panorâmicas de Lisboa", refere o hotel na sua página. Acrescentando que "é nesta nova praça miradouro da cidade que o hotel está inserido, como que suspenso no topo da colina".

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

sábado, 18 Nov. 2017 00:00 – 23:59

captcha