Parque da Cidade o espaço de apresentação do Slow Food Porto

Parque da Cidade o espaço de apresentação do Slow Food Porto

Parque da Cidade o espaço de apresentação do Slow Food Porto D.R.

Promovida pelo movimento Slow Flood Porto, com o apoio do IPAM, no dia 14 de Junho, o mesmo será apresentado no Parque da Cidade do Porto

A nova criação do Chef Álvaro Dinis “D’Época” é lançada no próximo dia 14 de Junho, pelas 19:00 no Soundwich Porto, integrada na ementa de Primavera/Verão do restaurante localizado no Parque da Cidade do Porto.


Uma iniciativa promovida pelo Slow Food Porto, com o apoio do IPAM, que pretende incentivar a consciência de que o alimento deve ser, JUSTO, BOM e LIMPO e com isso, contribuir para a mudança dos padrões mundiais de alimentação.


A nova sandwich desenvolvida pelo movimento Slow Food Porto e com a colaboração do Chef Álvaro Dinis, resulta de uma aventura de pesquisa agroalimentar que conta com largos meses de investigação, sobre ingredientes, sazonalidade e proximidade.


Após o lançamento oficial da primeira sandwich Slow Food Porto - Sande Terra e Mar, em abril de 2015, o movimento Slow Food Porto, com o apoio do IPAM, tem multiplicado a promoção de atividades e impulsionado uma adesão da população a este conceito, mundialmente reconhecido como, uma nova forma de olhar a natureza, a alimentação e a agricultura.

Com a nova sande, o movimento Slow Food Porto pretende incentivar momentos especiais, evidenciando a máxima “Devagar, mas bem”. O sucesso dos petiscos Slow Food Porto deve-se à confeção apaixonada e com sabedoria do Chef Álvaro Dinis.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha