A Emirates abre mais um lounge exclusivo agora no Boston Logan

sábado, 15 julho 2017 15:38 Escrito por 
A Emirates abre mais um lounge exclusivo agora no Boston Logan D.R.

Emirates aumenta a sua rede mundial de Lounges abrindo um novo espaço no Aeroporto Internacional de Boston Logan

A Emirates anunciou a abertura do seu 41.º lounge exclusivo no Aeroporto Internacional de Boston Logan.
O lounge, marcado pelo soft opening em Abril passado, está agora aberto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, assim como aos membros Platinum e Gold do programa de passageiro frequente Skywards.

Fazendo parte do compromisso continuo com Boston, o Lounge Emirates no Aeroporto Internacional de Boston Logan, representa um investimento de 6,7 milhões de dólares americanos que irá proporcionar aos passageiros uma viagem perfeita do início até ao fim.

Os passageiros podem, assim, descontrair, tratar de assuntos profissionais e aproveitar os serviços e cozinha premiada.

Desde o momento que saem de casa ou do hotel, os passageiros de Boston podem aproveitar várias ofertas premium, desde o início até ao fim da viagem, com o serviço de motorista, a experiência de lounge e os serviços e produtos a bordo.

O design interior e a decoração, no exclusivo Lounge Emirates, foi idealizado com uma imagem moderna e contemporânea.
Localizado no andar superior do Terminal E, o lounge vai ter vista para a Gate E – 11 e 123 lugares, numa área de 695m2, com “um ambiente relaxado, repleto de luxuosas “amenities” e comodidades, que incluem uma fantástica vista sobre a actividade do aeroporto, TV LED, confortáveis poltronas de pele, várias zonas de convívio formais ou descontraídas, obras de arte únicas e uma sala de oração.
Pode ainda utilizar uma nova variedade de produtos de spa da premiada marca irlandesa VOYA, incluindo champô e gel de banho, condicionador, sabonete e creme de mãos.

Para além de tudo isto, o lounge vai incluir uma área de refeições, com bar, um extenso menu de bebidas quentes e frias, um buffet frio, com pratos locais e internacionais, e um completo serviço de bebidas com vinhos de reconhecidas vinhas americanas.

Enquanto estiverem neste espaço, os passageiros podem usar as instalações de banho, um centro de negócios totalmente equipado com equipamentos de última geração e o serviço Wi-Fi gratuito.
Terão também a possibilidade de embarcar directamente do lounge e experimentar o serviço premiado da equipa exclusiva do espaço, que completa a imagem de marca da experiência de lounges para os passageiros mundiais.

Os Lounges Emirates são parte integrante dos produtos Emirates e da oferta de serviços para os nossos passageiros premium,” diz Mohammed H Mattar, Vice-presidente Senior de Divisão dos Serviços de Aeroporto. “Este é o quarto Lounge Emirates exclusivo nos nossos gateways nos Estados Unidos da Améria (EUA). Boston torna-se o nosso 41.º lounge exclusivo a nível mundial e vamos continuar a investir na melhoria deste produto, de forma a garantir que os nossos passageiros tenham uma viagem agradável, do início ao fim.”


A Emirates começou a voar para Boston em 2014 e o serviço tem tido sempre procura ao longo dos últimos três anos, transportando mais de 750 mil passageiros do Dubai para Boston. Em Outubro de 2015, a Emirates introduziu o seu segundo serviço diário, com um Boeing 777-300ER numa configuração de oito suites em Primeira Classe, 42 lugares em Executiva e 304 em Económica, de forma a responder directamente à procura de viagens entre o Dubai e Boston, assim como para outros pontos da rede.


Os passageiros que desejem viajar para outros pontos na América do Norte, para além de Boston, podem aproveitar a parceria com a JetBlue Airways (B6), com ligações de Boston para inúmeras cidades dos E.U.A. O acordo de code-share com a JetBlue permite aos passageiros de ambas as companhias aéreas utilizarem as convenientes ligações com um único bilhete combinado, em destinos selecionados, apenas com um processo de check-in e transferência de bagagem.

A Emirates oferece aos passageiros de Primeira Classe e Económica o serviço de motorista de e para o Aeroporto Internacional de Boston Logan, num raio de cerca de 90 Km, de forma a garantir um conforto máximo aos passageiros.