Começa a votação para as “7 Maravilhas de Portugal- Aldeias”, a partir de Paderne

Começa a votação para as “7 Maravilhas de Portugal- Aldeias”, a partir de Paderne

Começa a votação para as “7 Maravilhas de Portugal- Aldeias”, a partir de Paderne D.R.

Vanessa Oliveira, David Dias e Tiago Góes Ferreira irão apresentar o programa, que dará a conhecer a todo o País as pessoas, as vidas, as artes, a gastronomia, os produtos locais, o turismo e as energias renováveis das aldeias candidatas às “7 Maravilhas de Portugal” na categoria Aldeias Rurais.

O programa decorrerá antes da Gala, e será transmitido do Largo Engº Duarte Pacheco, com vários apontamentos em directo, durante todo o dia, a partir da Aldeia de Paderne.
Ao longo da transmissão a música estará presente com diversos momentos protagonizados por grupos e artistas do Concelho.


Para falar sobre Paderne e convencer, quem está a participar no programa ao vivo bem como aos milhares de espectadores da RTP que estão a assistir em casa, que Paderne merece passar à final, foram convidadas algumas pessoas e entidades “que conhecem e amam com convicção a freguesia mais rural, genuína e autêntica do Concelho de Albufeira, entre as quais destacamos o presidente da Câmara Municipal, Carlos Silva e Sousa, o presidente da Junta de Freguesia de Paderne, Miguel Coelho, o presidente da Região de Turismo do Algarve, Desidério Silva, o Padrinho da candidatura, o conhecido Fernando Correia e a Claque, constituída por uma dezena de homens e mulheres da terra, bem-dispostos e divertidos e preparados para gritar bem alto “Todos Por Paderne”.


A votação inicia-se com a transmissão do programa do Largo Engº Duarte Pacheco. Os números de telefone serão divulgados pelas 11:30, sendo que as linhas irão estar disponíveis para votação até ao final da Gala, com início marcado para as 21:00, a partir do Largo do Estádio João Campos, em Paderne.

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 31 Dez. 2017 17:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

terça, 14 Nov. 2017 10:00 – domingo, 17 Dez. 2017 18:00
Campo Grande 245, Lisboa, Lisboa

captcha