Secretária de Estado do Turismo preside à apresentação da nova unidade Altis em Lisboa

Secretária de Estado do Turismo preside à apresentação da nova unidade Altis em Lisboa

Teve lugar na tarde de ontem, em Lisboa, a apresentação do Altis Prata Suites, a nova unidade hoteleira do grupo, agora num conceito diferente utilizando uma propriedade de terceiros e totalmente vocacionado para alojamento familiar.


Chama-se Altis Prata e a inauguração oficial está prevista para 11 de Junho.
É um hotel de 22 apartamentos, de T0 a T2, totalmente mobilado, com equipamentos de alta tecnologia, num edifício totalmente recuperado.

Impera uma decoração marcadamente contemporânea, acolhedora, essencialmente vocacionada para famílias, focada no conforto e no bem estar de quem habita.


Raul Martins, presidente do Conselho de Administração do Grupo Altis, saudou a secretária de Estado e todos os presentes lembrando que o grupo deu mais um passo criando uma forma diferente de alojamento numa zona nobre da cidade de Lisboa.

Ana Mendes Godinho que no seu mandato tem incentivado e apoiado todas as inovações e investimentos na área de hotelaria e alojamento, congratulou-se por mais esta unidade diferente mas que trará mais benefícios e sobretudo modernidade à cidade de Lisboa.

O Altis Prata Suites, que terá como director, Diogo Fonseca e Costa, tem marcada a sua abertura oficial para 11 de Junho

Nenhuma evento encontrado.
captcha