InterContinental abre mais uma unidade na China

Sendo a 40ª unidade da marca InterContinental Hotels & Resorts na China e a primeira em Guangzhou, este espaço é mais uma referência para a marca.



O novo hotel, InterContinental Guangzhou Exhibition Center fica ao lado da famosa Feira de Cantão e do Centro Internacional de Convenções e de Exposição de Guangzhou, estabelecendo uma nova referência para a marca.

O InterContinental Hotels & Resorts segue o seu percurso como “maior marca de hotéis de luxo do mundo, inaugurando o InterContinental Guangzhou Exhibition Center, no centro económico e cultural do sul da China.

O InterContinental Guangzhou Exhibition Center é o primeiro hotel da marca em Guangzhou e ilustra os mais altos padrões e características únicas que fazem do InterContinental Hotels & Resorts uma marca líder no sector da hotelaria.

O novo hotel de luxo de 350 quartos está localizado no complexo Poly Skyline Square, no Rio das Pérolas, no coração de Guangzhou. Encontra-se ao lado da famosa Feira de Cantão, bem como do Centro Internacional de Convenções e Exposições de Guangzhou, um dos maiores centros de exposições do mundo.

A Diretora Geral do InterContinental Guangzhou Exhibition Center, Constance Cheong, afirmou: “Estamos muito satisfeitos por abrir o primeiro hotel InterContinental em Guangzhou e trazer a experiência InterContinental para esta cidade metropolitana. Estamos confiantes de que o know-how internacional da marca e a sabedoria cultural local nos posicionarão rapidamente como uma parte integral de Guangzhou e a primeira escolha na cidade, quer para os que viajem em negócios ou em lazer.


Já Nathan Xiao, o Director Geral do Poly Commercial Real Estate Investment & Management, referiu que: “O InterContinental vem trazer uma reputação de prestígio internacional para Guangzhou. Já trabalhámos com a marca IHG no passado e acreditamos que o InterContinental Guangzhou Exhibition Center desempenhará um papel muito importante no sector da hotelaria no sul da China.”

Subscreva a newsletter oturismo.pt
captcha 

Publicidade

Actualidade